19 de janeiro de 2011

1000 vezes Bill!

Começou como um exercício de escrita e um modo de ocupar a mente com coisas mais simples e prazeirosas, e aproveitar para contar a saga do nosso herói Bill, ainda em fase de restauração mas já no coração de muita gente.


E hoje o blog do Bill registra 1000 acessos!


É pouco? Sim é pouco, mas eu não ligo! Pelo contrário, só posso comemorar!


Para esse post emblemático só posso agradecer a todos que ajudam diariamente a construir a história do nosso amigo Bill, e de todos os outros valentes e simpáticos fusquinhas que ainda rodam felizes pelo mar de carros de plástico e sem graça que inundam as ruas. Bastiões da resistência, de uma época onde o carro era parte da família, tinha personalidade e alma.


Um agradecimento especial a minha querida, amada, idolatrada, salve salve esposa, Fabi, ou Amorzão como normalmente é chamada, pela paciência, companheirismo, amor, carinho pelo Bill e por tudo que tento e quero fazer nele. Que segura minha onda para não exagerar na dose e manter as coisas no lugar. Você é tão parte desse blog e da história do Bill quanto eu ou ele. Sem você nós não seríamos nada!


Agradecer também aos amigos de perto e de longe e que através deste blog construi amizades interessantes e, por que não, verdadeiras. Abraços fusqueiros ao grande Marco "Tota" Novaes do Fuscologia, leitura diária e um dia eu chego lá!


Enfim, eu e Bill agradecemos a todos e rumo aos 2000 acessos!

Nenhum comentário: