28 de julho de 2010

Fórmula 1 como ela deveria ser

Muito tem se falado na "marmelada" que aconteceu no último GP da F1. Eu mesmo ainda me pego pensando sobre. E nada como relembrar os bons tempos da Fómula para entender como esse esporte a motor atingiu o sucesso que tem.

Esse vídeo foi "surrupiado" do blog do Fálvio Gomes, e mostra a parte 2 de um programa em homenagem a Senna, feito na Inglaterra, país apaixonado por F1 e por Senna.

No vídeo eles levam Lewis Hamilton para dar uma volta no lendário McLaren MP4/4, que conduziu Senna ao seu primeiro título mundial, com 8 vitórias na temporada.
Uma fera de 1200 HP, guiada por um dos pilotos que mais me agradam na temporada atual da F1.

Como bem disse o FG, a empolgação de Lewis ao volante é contagiante, da pra se sentir dentro do carro. LH sempre se mostrou fã de Senna e em um dos vídeos promocionais da McLaren, ele e Button visitam a garagem/museu da equipe e vêem os carros lendários, incluindo o MP4/4 de Ayrton, e justamente nesse ele fica maravilhado, tira fotos. Agora ele guia a fera.

Senna já foi prejudicado (muitas vezes) e beneficiado (menos vezes, mas foi) pelo jogo de equipe, mas sempre foi espetacular nas pistas, e não é à toa que entrou para a história do esporte. Sempre guiou rápido, no limite, nunca de forma medíocre.

Assistam enquanto o VocêTubo não tira do ar.

Nenhum comentário: