Sexta-feira no fim do dia, já quase chegando em casa, a luz de indicação da bateria acendeu mesmo com o carro em movimento. Isso não é normal claro.
Como ia viajar no final de semana, coloquei-o na garagem e lá ele descansaria o final de semana para que na segunda (hoje) pudesse ir na auto-elétrica ver qual era o problema.
Segunda feira de manhã, a auto elétrica ainda estava fechada, e resolvi ir trabalhar, e quando chegasse no escritório, procuraria uma outra auto elétrica para tentar resolver o problema.
Só esqueci de combinar com o Bill...
Próximo do escritório, sob uma chuva chata que caia desde cedo, eis que o motor do Bill simplesmente apaga, e uma fumaça e cheiro de fio queimado surge por baixo do banco de trás do carro... só o que faltava!
Consegui parar o carro sem atrapalhar o trânsito, e esperei quase duas horas para o guincho chegar. E chuva que caia...
Ao que parece o regulador de voltagem parou de funcionar o que causou algum curto no sistema e descarregou totalmente a bateria.
Acho que isso vai ficar caro, fora o passeio de guincho. Vamos esperar e assim que tiver mais novidades volto a postar.
Até
Um comentário:
Coisas de fusca! Ta lindo o Bill
Postar um comentário