8 de fevereiro de 2011

E se ainda fosse fabricado?

Passando pelo blog do Irmão do Décio, que já havia feito uma releitura do Fusca, ele agora faz outra hipótese se a plataforma do Fusca ainda estivesse em produção e assim como vários modelos e fosse apenas sendo modernizado.


Confesso que achei simpático, preservou muito das linhas clássicas do original e se mantém como um carro popular, de acesso fácil a rendas menores.


Motor a água não tem jeito, não gostamos mas o mercado exigiria essa modificação. Por isso o radiador para captar o ar na frente.


Ele não dá muitos detalhes de acabamento interno, mas para manter o carrinho barato creio que se utilizaria dos acabamentos já disponíveis de outros modelos, como foi feito na última edição dos anos 90.


Os faróis com pisca integrados parecem estranhos no começo, mas você se acostuma depois de algumas olhadas. Já contempla a opção de faróis de milha, sempre bem-vindos.


Sai o aço, entre plástico, outra tendência que dificilmente seria ignorada no projeto, por isso, pára-choques plásticos na cor da pintura. As rodas são dos modelos atuais, nada de novo até ai.


No geral, gostei, acho que teria espaço no mercado e é mais bonito que o "chiquérrimo"new beetle.


A dúvida ficaria na paleta de cores disponíveis. Será que ele também seria vítima da super criativa paleta "preto-prata-branco"? Ou teríamos toda aquela delícia de variações de cores que os antigos modelos ofereciam?


Apreciem

Nenhum comentário: