14 de outubro de 2010

Doe peças!

Campanha iniciada pelo excelente blog do Käfer Club de Caçador de SC, do Ederson Zir.

A proposta é muito simples, se você tem peças de VW a ar que não usa mais, doe para algun fusqueiro que precisa delas, afinal aquilo que não serve para você pode ser a peça que falta para tornar mais um fusca feliz.

Também ajudamos dando um destino mais nobre à essas peças ao invés de simplesmente descartá-las no lixo.

Já estou fazendo meu inventário do que posso doar e já estou de olho em algumas da galera!

Participem!

4 comentários:

Anônimo disse...

Galera, estou muito feliz com a participação de todos nesta campanha, podemos chamar de movimento, pois com certeza vai movimentar muita gente.
O que precisamos neste momento é pensar assim como quem já abraçou a causa, amizade não se compra mas amizade se conquista e como é bom conquistar pessoas sendo o que somos e o que amamos na nossa forma mais simples de ser.
Valeu galera.
Paulo.... já estou linkando o FUSCA BILL no KDF.

Macfuca disse...

E ai meu amigo temos algo em comum, blogueiro, publicitário e maridos dedicados rsrsrsrs.
Sem falar no fusca.
Bacana mesmo o blog já te coloquei nas minhas parcerias.

Abração

aLex Martins disse...

Parabeins pelo blOg!!!!
ja linkei meu blog ao seu.

AbraçoO

montito disse...

Opa.. show de bola seu blog... ta linkado la tb...

Quanto a cor.. já me plagiaram... hehehe.. mas ta tranquilo....

o nome dela é Azul Berlin

Abraços