2 de fevereiro de 2011

Acho que o santo do Bill é forte mesmo...

Se existe um santo que protege os fuscas, hoje ele deu plantão aqui em Campinas.


Tive que ir fazer uns exames em uma clínica para a faculdade onde vou começar a dar aulas.


Sem lugar para estacionar, deixei o Bill na rua de cima, em frente a uma distribuidora de revistas. Lugar movimentado pra diminuir a chance de algum vagabundo mexer nele. Mas parece que não teve muito jeito.


Uma hora e meia depois de muita espera, voltei para o carro e notei que a porta estava destravada. Eu sempre travo a porta, mesmo em casa na garagem. Achei estranho, como poderia ter dado esse vacilo? Entrei no carro e notei um pedaço de galho dentro. Galho??? O carro está limpinho, não tinha galho nenhum dentro. Alguem entrou no carro, certeza.


Chequei o porta luvas e tudo estava lá, nada de importante, lanterninha, papeis e tal. O documento vai sempre comigo quando paro o carro na rua.


Dei partida... e a buzina dispara sem parar. Com certeza tentaram mexer na parte elétrica dele.


Bom espero estar muito enganado, mas acho que o Bill sofreu uma tentativa de furto. E graças a São Cristóvão, que resolveu dar umas bandas por aqui, ele continua entre nós.


Amanhã cedo, consertar essa buzina e no final de semana instalar o alarme qua há tempos estou enrolando para colocar.

Um comentário:

Anônimo disse...

bah.... a coisa esta ficando complicada para quem tem uma raridade em casa.
Com certeza se precaver com o máximo, alarme, corta corrente, trava carneiro, cadeado, corrente no poste e o que for de mais interessante.
O fusca sempre foi um dos favoritos dos ladrões e agora com a fama de RARIDADE que esta tendo, com certeza será ainda mais importunado.
VAMOS CUIDAR DOS NOSSOS KÄFERS.

Um forte abraço BILL,
EDERSON - KDF.