9 de agosto de 2012

O blog ainda respira!

Afastado por razões óbvias logo o blog retorna a sua programação normal. Para começar de leve: Jack Nicholson, Fusca, conversível. Feliz da vida

27 de março de 2012

Tá chegando a hora!

O Fusca Fantasma!


E ai moçada bonita!


O blog não morreu, está em um período de hibernação por conta de um motivo muito especial, que já até falei aqui. Pedrão vem aí e todo meu tempo livre está dedicado aos preparativos dessa estréia.


A previsão é dia 27 de Abril, então até lá toda minha atenção está voltada para isso.


Quando o fusca se transforma, quem você chama?
Mas para não deixar esse espaço tão bacana, que me proporcionou momentos muito legais além de conhecer gente muito interessante com o mesmo entusiamos pelo besouro vamos à uma postagem que tem a ver com o blog e com essa fase da vida tão gostosa que é a chegada do rebento.


Esse mimo da foto ao lado é um presente que ganhei ainda na infância, e veja só o destino quis que 20 anos mais tarde a paixão pelo fusca tenha se tornando tão intensa.


É o intrépido Fusca Fantasma, não é a clássica ambulância Cadillac 59 do filmes, mas cumpria com louvor a missão de levar os bonecos de ação dos Caça-Fantasmas em terras tupiniquins. A graça do brinquedo era que apertando os encostos de cabeça o carro se transformava em um montro-inseto verde! Muita diversão.


Se não me engano, esse fusquinha ainda está guardado na casa da minha mãe, onde ainda alegra tardes de brincadeira dos meus sobrinhos e logo vai estar correndo pelos corredores de casa com o Pedro.


No mais é isso e talvez ainda hoje comece um projetinho novo... quem sabe!