26 de abril de 2011

Mais blogs no ar! (só que não fusqueiros!)

Aproveitando a temporada de blogs que pelo jeito se instalou, mais uma boa dica de leitura bloguística (existe essa palavra?)


É o blog do meu amorzão! O Adorable Casa!


A gatita vai trazer para vocês dicas de decoração, receitas que invetamos na nossa cozinha, coisas e coisinhas para casa, artesanato e tudo mais que ela tiver vontade de compartilhar.


Sintam-se em casa!



Mais blogs fusqueiros no ar!

E ai pessoas!

A rotina continua implacável, blogar tem sido um exercício quase impossível. Até o amorzão anda blogando mais que eu...

Mas para dar uma sacudida aqui, vamos de uma dica de blog que descobri hoje.

É o blog oficial da galera do Fusca Clube de Jundiaí, galera batuta que organizou um dos maiores encontros de fuscas que tive o prazer de presenciar. Além de ter sido também um dos mais legais! Veja algumas fotos nesse post.

Fica ai a dica e o link na barra ai do lado pra ficarem sempre atentos ao que rola em Jund Iorque City!

[ ]'s
Fiquem ligados!

14 de abril de 2011

Carros com alma

Além do nosso querido VW Sedan, também sou aficcionado por diversos outros carros.


BMW é uma das marcas que mais me chama atenção.


Não só pelos belíssimos carros que sempre produziu, mas pela mágica que a marca consegue exercer sobre os donos e aspirantes a donos.


Eles tem um canal do YouTube, que descobri pelo blog do Flavio Gomes onde são postados vários filmes sobre a marca. Verdadeiras homenagens ao barato que é ter um BMW.


Esse em particular me chamou a atenção. Verão em Los Angeles, o cara tem um velho BMW que ele adora. Mas como dirigir pela cidade escaldante sem Ar-Condicionado. Quem tem Fusquinha sabe bem como é.


Depois da pressão da namorada, ele resolve ir procurar um carro com AC. Se quiser saber como termina, veja e se divirta.