20 de setembro de 2010

Agora, montem de volta!




Sensacional esse vídeo!

Esse grupamento do exército americano, acredito, monta e desmonta em apenas 3 minutos um Jeep básico. Que o Jeep tem uma mecânica muito simples, o que o torna versátil e barato, ideal para o campo de batalha, todos sabemos, mas não deixa de ser algo muito interessante de ver como ele se desmonta todo em tão pouco tempo!

Será que conseguiriam montar e desmontar um fusquinha com essa rapidez e facilidade?
Se bem que tem muito bandido especialista na primeira parte da operação, haja visto a velocidade com que os carros são desmanchados após o roubo! :P

Curtam:



11 de setembro de 2010

Ele tem alma...



Vídeo emocionante da BMW, do canal especial da montadora o BMW TV.


São pequenos vídeos chamados de "Unscripted", ou "sem roteiro".
Nele os proprietários de BMW dão um breve testemunho sobre seus carros.


Nesse o simpático senhor demostra o sentimento de amizade que ele nutre pelo carro. Carro com devidas 413 mil milhas percorridas!


Um verdadeiro culto ao automobilismo.


Devidamente surrupiado do blog do Flávio Gomes.


Apreciem:





4 de setembro de 2010

Vida longa ao rei...

... vida longa ao rei do Morumbi. Vida longa a Rogério Ceni!

Se tem uma paixão tão grande quanto fuscas é o meu querido São Paulo Futebol Clube.
Desde de garoto as três cores pintam a minha vida, com momentos de muitas alegrias, tensão, tristeza, derrotas e muitas, muitas vitórias.

E nesse tempo todo, vi muitos ídolos da nação tricolor: o Mestre Telê Santana comandar, o eterno capitão e camisa 10 Raí, alguns dos grandes artilheiros como Muller, Palinha, Luis Fabiano...

Sempre que posso, peregrino até nosso templo, o grandioso Cícero Pompeo de Toledo, casa do mais querido.

Mas direi para meus filhos e netos que tive o prazer de viver numa época de gigantes, numa época de Rogério Ceni.

20 anos que se completam no dia 07/09/10. 20 anos dedicados à mais que uma profissão, mas à uma paixão tricolor, que se renova a cada momento de dificuldade, a cada título perdido, muito mais do que nos momentos de glória. Pois é quando estamos derrotados que encontramos forças dignas de gigantes, para levantar e continuar.

Na posição mais ingrata do futebol, aquele que muitas vezes é diretamente responsabilizado pelas derrotas, que por onde passa a grama não nasce, que se fizer o trabalho direitinho nem assim pode levar o time a vitória, ele encontrou uma forma de reverter isso.

Além do seu trabalho com as mãos, defendendo a meta, impedindo o ataque inimigo, também joga com os pés, seja na marca da cal ou numa cobrança de falta, quando ele parte para a bola o destino é quase certo. Do outro lado, o goleiro adversário incrédulo, tentando entender de onde vem essa força, precisão e garra para fazer o que faz.

20 anos passaram voando e 20 outros mais poderiam vir que em momento algum seria questionado sua capacidade, sua habilidade, sua forma, seu compromisso com o estandarte preto, vermelho e branco.

Eu vi grandes jogadores passarem pelo Morumbi, e vi uma lenda nascer.

Vamos mais uma vez unificar o coro para saudar o rei, nosso rei!
Todos tem goleiro, só nós temos Rogério Ceni!