22 de junho de 2010

Dia Mundial do Fusca

E ai coleguinhas!


Hoje é o Dia Mundial do Fusca! Sim! O carro mais querido e popular do mundo tem uma data especial só para ele, no mundo todo!


Como sempre, eu e Bill viemos felizes e contentes trabalhar, desfilando entre os plastimóveis apressados e sem graça. Nosso querido VW se destaca sempre no meio do mar de veículos.


Talvez poucos soubessem que hoje é nosso dia, mas nós sabiamos, e andavamos orgulhosos pelas ruas, ajudando a continuar escrevendo a história desse simpático automóvel.


Para não passar em branco, essa postagem vem com um vídeo especial sobre a história do Fusca. São diversos vídeos e esse é só o primeiro, vendo ele depois é só ir clicando nos seguintes pelo próprio "Você Tubo".


Feliz dia do Fusca para todos!

18 de junho de 2010

Eu quero!

Hello my friends!


Tenho andado meio longe do blog pois a vida anda corrida demais, ao contrário do Bill que tem vontade própria e não passa dos 90km/h.


Agência, faculdade, banda... tudo acontecendo ao mesmo tempo e quase não sobra tempo pra nada, incluindo o blog. Como diz meu amigo Du "tá faltando hora no nosso dia".


Pra não deixar as coisas paradas por aqui e correr o risco de criar dengue, um post relâmpago com o mimo da foto ao lado.


VW Sedã e VW Sedã Cabrio em peças de Lego! Quem aqui nunca teve ou quis ter Lego!
Duas coisas que desafiam o tempo juntas: Fusca e Lego!


Apreciem

2 de junho de 2010

O Espírito do Rock'n Roll!

Se existe um espírito do rock'n roll, ele encarnou nesse baterista!!


Sensacional!


Dica do Rafa, baterista da minha banda, a Mojo Baby! Em breve nas melhores baladas de Campinas e região!


1 de junho de 2010

Fusca do Rock!



Descoberta no mundo dos Fucas!

O blog Fusca do Rock! Poxa, o cara pegou o melhor nome de blogs de todos! Muita foto, curiosidades, cobrindo eventos de VW's. Enfim, vale a pena passar lá e dar uma olhada!

E a imagem de abertura do blog é sensacional! Já está entre as minhas preferidas!